SLIDE

sábado, 26 de março de 2016

#AME O CABELO QUE VOCÊ TEM E TENHA O CABELO QUE VOCÊ AMA- PARTE 1

Olá lindas divas e poderosa
Como vocês tem passado? Eu estou muito bem! E hoje resolvi falar de cabelos sim, sim, sim, um dos assuntos que vocês amam de paixão, hoje eu quero falar de transição capilar, tratamentos, ritual capilar,  nunca falei da transição capilar pois acredito que fazer ou não é uma decisão muito particular e não deve ser motivada ou estimulada por demais, tem que ser uma decisão unicamente sua! O que é transição capilar: transição capilar nada mais é do que um indivíduo que fazia uso de química ou de produtos com formol ou formaldeído para alisar os fios e resolve não utilizar nenhum meio de alisamento,  para poder deixar os cabelos crescerem com sua estrutura natural preservada, podendo o fio ser crespo, cacheado, ondulado ou outros! Assista o vídeo com as dicas infalíveis para não ter frustrações durante o processo de tratamento dos fios, dicas para trazer para sua vida capilar! Agara e trás para sua vida essas dicas!!


Produtos que vão ajuda-las durante o processo de transição capilar, pois os fios crespos, cacheados ou ondulados tendem a serem ressecados e sua rotina de tratamento, juntamente com alguns produtos faram a diferença!


RECONSTRUTORES: Ajudam a repor massa e refazer a estrutura do fio, dar corpo ao fio fino fragilizado, ressecado com a química, independente de fazer ou não a transição seu uso é indispensável para quem usa química. A reconstrução ou reestruturação fortalecem os fios pois devolvem massa, (corpo) para os fios. Porém não são capazes de promover uma recuperação total e rápida, para isso é necessário o uso de CAUTERIZAÇÃO E S.O.S (AMBOS NÃO ALISAM SÓ TRATAM E RECUPERA OS FIOS DE DENTRO PARA FORA). Esses eu conheço uso no meu cabelo e indico para minhas clientes e todas gostam e agradecem a dica.
É RECOMENDADO O USO DO SHAMPOO E *CONDICIONADOR E LEAVE-IN OU CREME DE PENTEAR DO MESMO PARA MELHOR RESULTADO NO TRATAMENTO.


*EU AMO ESSES RECONSTRUTORES DA ALFAPARF, USO NO MEU CABELO E RECOMENDO SEMPRE PARA MINHAS CLIENTES!!! CONHEÇO A MARCA  A MAIS DE 10 ANOS, ESSE ANO TEM BASTANTE NOVIDADES!!!









*DESPENSAVÉL

HIDRATAÇÃO: Ajuda na devolução de água nutrientes e aminoácidos para os fios, contribuindo para dar mais brilho macieis, maleabilidade aos fios. Hidratação não fortalece os fios, sendo assim não impede a quebra dos fios.
A HIDRATAÇÃO DEVE SER FEITA EM TODAS AS LAVAGENS, POIS SUA DURABILIDADE É DE APENAS UMA LAVADA, SENDO ASIM O INDICADO E HIDRATAR OS FIOS TODAS AS VEZES QUE LAVA, NEM QUE SEJA EM BAIXO DO CHUVEIRO E UMA VEZ NA SEMANA COLOCAR TOUCA E DAR A PAUSA DE NO MÁXIMO 20mn. INDEPENDENTE DA MARCA DO PRODUTO.

É RECOMENDADO O USO DO SHAMPOO E *CONDICIONADOR E LEAVE-IN OU CREME DE PENTEAR DO MESMO PARA MELHOR RESULTADO NO TRATAMENTO.


É RECOMENDADO O USO DO SHAMPOO E *CONDICIONADOR E LEAVE-IN OU CREME DE PENTEAR DO MESMO PARA MELHOR RESULTADO NO TRATAMENTO.


Nenhum comentário: