SLIDE

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Penteados Noivas 2014

Hello lindas e lindos!
Hoje eu quero falar sobre penteado para noivas 2014 fiz um postinho sobre penteados para noivas 2012/2013 que até hoje é um dos mais vistos no blog, por isso vou fazer um para noivas 2014, muito interessante, para dar ideias, espero que vocês gostem.

 

 

MEIO PRESO MEIO SOLTO:




Esse penteado e bem bonito e despojado, um penteado que da para ser usado com véu ou sem véu, ficaria ótimo em um casamento no fim de tarde para início da noite.


Esse meio solto meio preso, também ficaria ótimo em um casamento diurno ou para fim de tarde, o véu poderia ser colocado no final da coroa, parecendo um penteado preso, quando retirasse o véu daria um ar bem diferente ao look.

SOLTOS:



Já esse é bem romântico, simples, por sua vez despojado e bem bonito se o look também for simples, romântico etc ira  para compor bem com os cabelos.



Esse por sua vez apesar de esta solto, devido o look esta sensual e romântico, um vestido com um decote provocante e um tecido leve com renda  que transmite um romantismo, uma leveza.

TRANÇAS:





As tranças são um exemplo bem simples de que tudo pode ser reformulado inclusive  a forma de usar a tão milenar trança que fora percebida pela primeira vez nas estátuas de Venus Willendorf, Venus Brassempouy , Cleópatra, e muitas outras tão milenares.Hoje as tranças são usadas em todos os estilos de penteados, presos ou soltos não importa seu estilo, a trança pode compor  muito bem.



As tranças romanas estão muito em alta e não a limites para como usa-las, pode ser em um evento diurno noturno, com flores, brilho, fitas, pontos de luz e muito mais.



TOPETES:

 

Gibson Girls usavam topetes no século XIX
No início dos anos 1900, o topete Pompadour foi revivido novamente de uma forma moderna. As "Gibson Girls", criadas pelo ilustrador americano, Charles Dana Gibson, representavam satíricamente a menina americana do século XIX. Elas usavam um topete volumoso terminado em um coque preso com fios desalinhados.
Elvis Presley inspirou os roqueiros e jovens dos anos 1940
No auge de sua popularidade, em 1940, o roqueiro Elvis Presley aderiu ao penteado masculino, inspirando sucessivamente muitos famosos e jovens admiradores do cantor, como Little Richard e o ator James Dean. O topete marcante nos cabelos lisos e escuros de Elvis, era penteado para trás e fixado com pomada. O estilo pode ser identificado em filmes populares da época, como "West Side Story" e "The Outsiders". Depois dele, os Beatles também aderiram a esse estilo, assim como Morrisey, Luke Perry, Sharon Stone, Renée Zellweger, Jennifer Lopez, além da irreverente Amy Winehouse e do político brasileiro Itamar Franco.




Esse topete e bem despojado ficou muito bom com esse cabelo preso também despojado, meio bagunçado e esse enfeite lateral ficou ótimo. Pode aposta nas varias forma de topete que você imaginar em  aposta, desde o tradicional ao despojado em suas mil forma, adeqüe a seu estilo e abuse.



O preso com a flor já da uma charme em particular, com o topete mais ainda, topete despojado, coque que esta com tudo, flor que sabendo usar dar um charme particular e o topete, varias tendências em um look simples e lindo.
Esse também esta um charme. Se você observa o despojado dos cabelos sempre vem com uma flor, um enfeite,  o topete ou até mesmo o conjunto da obra.

Olha que lindo um tudo.
Olha que legal, topete e trança, como disse a trança vai bem com tudo.
Esse topete é bem estiloso tem que ter MUITO estilo e alto confiança. Mas é LINDO.



Esse topete com o coque ficou lindo, esse detalhe do enfeite tipo coroa deu um charme especial ao penteado.

COQUES:

Esse coque e lindo com os detalhes, até a franja ficou muito boa, mas se fosse eu preferiria o topete.

Os despojados são bem usuais para eventos diurnos, ficaria ótimo, o básico também é chique basta saber fazer.

Esse coque com topete também ficou muito bonito e versátil.

Espero que tenham gostado das dicas para penteados 2014 especial noivas, mais pode ser usado desde o dia a dia até a noiva basta adaptar a sua necessidade e realidade. Obrigada!


Nenhum comentário: