SLIDE

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Verão:Linha Sublime L'oreal Profissional

Ola lindas e lindos!
Hoje eu vou falar de produtos de cabelo, uma das coisas que mais gosto de falar, de usar, de descobrir e de comprar!!! Para quem não sabe eu sou cabeleireira, formada em cosmetologia, tricologia, colorimetria e outros, nesse cursos citados e em outros e muito importa o uso e a marca dos  produtos usados, apara a manutenção e os tratamentos diversos. Nesse verão temos muitas novidades no ramo de cosméticos corporais, e capilares! De cabelos eu entendo, não sou a melhor mas busco esta entre os melhores do ramo, quero ter meu trabalho reconhecido em todos os cantos do Brasil e quem sabe do mundo! Todo ano eu invisto em produtos para os cuidados pré verão, durante verão e pós verão, esse ano só investi para revenda no salão na linha sublime de L'oreal Profissional uma linha que a L'oreal relança todo ano e vem sempre com novidades, ela é super completa, tem um poder de nutrição muito amplo, proteção e hidratação fantástica por isso optei em ficar só com a linha sublime no salão para tratamento antes, durante e depois do verão ! Vejam o vídeo, e se deliciem com as dicas! Tem muita dicas na page do salão no facebook: SALÃO ALINE FRANCISCO CABELEIREIRA. Beijosssssssssss!!!!











Nenhum comentário: