SLIDE

terça-feira, 8 de abril de 2014

Estampas Outono 2014! Qual é a sua preferida?

    Ola lindas e poderosas hoje vamos falar das estampas Up do Outono 2014, eu em particular não sou 100% fã de estampas, tenho as minhas preferidas que são as animal print, gosto de todas as que já vi, e gosto também das misturas, onça com zebra, onça e leopardo, girafa com onça e muitas outras. Vou posta algumas e vocês escolhem as suas preferidas. Beijosssss
   Vamos começar com as estampas geométricas em preto e branco, as geométricas e o preto e branco estão com tudo aposte.





E aqui temos uma versão diferente de bicho, tecidos com estampas imitando pele de vaca, principalmente nos tons preto e branco que além de serem tendências, amo preto e branco, você sempre acerta e sempre fica linda.
estampas-inverno-20142
Para a alegria geral esse inverno vai ser mais divertido, apesar de ter as cores fortes e tecidos mais pesados continuam porque a estação pede neh?! Porem traz coisas novas, vamos conferir as outras fotos.
roupas-tendencias 
Aqui temos a estampa geométrica e uma nova versão de tribal, vem ainda um pouco tímida.

tendencia-inverno-2014-2
As minhas queridinhas amo animal print, no verão também tivemos o prazer de te-las e vão continuar em todo o inverno e muito mais e que não saia de moda!!!! 

Algumas composições de  look acima
http://carol-schultz.com.br/wp-content/uploads/2014/03/inverno2014.jpg
O xadrez não é uma das minhas preferências,  e muito difícil eu compra uma peça xadrez, pois são poucos os que visto e me sinto bem mais para quem gosta estão com tudo.
 
Uma estampa animal print linda cheia de borboletas.

O couro e suas imitações também estão com tudo, amo imitações de couro.

Beijos espero que tenham gostado das dicas!!!

Nenhum comentário: