SLIDE

domingo, 29 de junho de 2014

MakeUp Artística

 Ola lindas e poderosas como esta sendo o domingo de vocês? Eu já gravei vídeos hoje e fiz "N" coisas e o mais importante fiz as coisas que já tinha pré determinado a fazer hoje, as vezes fica difícil de fazer algumas delas! Como eu não gosto de rotina tentei em vão determinar dias específicos para gravar vídeos mas não deu muito certo, prefiro gravar os vídeos quando eu estou totalmente focada neles pois fica melhor mais natural espontâneo, gosto muito mais assim, tenho uma ideia e gravo, esse vídeo de hoje gravei na sexta em uma vaga no meu horário de trabalho, por esta com muita pressa como vocês sabem, quanto mais pressa mais as coisas dão errado! A filmadora começou dar sinal de pouca bateria, eu queria ter gravado os dois olhos simultâneos mais não deu devido ter pouca bateria, mas mesmo assim postei o vídeo sem o final, eu mostrando a pele pronta porque a bateria tinha acabado! Então vamos ao vídeo espero que isso não impeça vocês de terem uma noção do final da makeUp, foi uma preparação de pele para noite, tem vídeo de pele no canal do YouTube. Beijosssss e bom final de domingo a todos e uma semana abençoada!!!!








PELE:


Primer Avon
Base Avon Ideal Cor: Caramelo
Pó Avon Cor: Bronze
Duo Iluminador Vult nº 2
Contorno Vult nº6
Blush Mary Kay Berry Brown
Corretivo Dailus nº 18
Iluminador Ruby Kisses Cor: Bronze Glow



OLHOS:


Primer Mary Kay
Sombra Marrom Sephora (Côncavo)
Paleta 120 cores P120-2 # 
Paleta Impala
Paleta Nekad 2
Delineador liquido Natura
Delineador com Glitter  Ruki Kisses
Corretivo Avon cor: 06 Mel 
 Sombra Iluminadora Dailus Color Cor: 16
Glitter Pó Yur Color make 
Fixador de Glitter 
Lápis Preto Avon
Cílios ENVY Modelo 02
Máscara de Cílios Mary kay

BOCA 


Baton Avon EXTRA LASTING Cor: Cereja( Esta escrito lápis labial na embalagem)

  PALETA SEPHORA

Amo esta e todas as paletas Sephora que tenho.

RESULTADO 










 

Espero que tenham gostados, bjsssss!!!!




Nenhum comentário: