SLIDE

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Com que Roupa eu vou?! Coleção Primavera verão 2014/ 2015!

Ola lindas e poderosas!!! Como foi o início da semana de vocês, espero que com muita luz e graças de Deus!!!
 Hoje eu vou falar de algo me com certeza vocês gostam muito, moda, look, roupas, verão, sol, e praia! Não disse que iriam gosta! Vamos ver as maiores e melhores  tendências para essa primavera verão!!! Venham comigo e divirtam-se!!!
A cantão traz para fashion Rio uma coleção primavera-verão 2014-2015 multi color, do jeito que eu amo,   turquesa, amarelo, laranja, coral, bege, cru, branco e preto. Não esquecendo de apostar nas  rendas, seda, tricot, linho, couro, calça cropped, longos e minissaias.  O étnico que também não poderia ficar de fora foi MUITO explorado nessa coleção linda maravilhosa da cantão.

imagens: reprodução
Reparem na leveza dos tecidos, nas cores com um efeito de  brilho nos tecidos e as lista que também estão com tudo nessa primavera verão 2014/2015.

imagens: reprodução
O laranja para quem gosta de ousar com as cores também vai dar o ar de sua graça e beleza para forma essa primavera de cores.


imagens: reprodução
Para quem gosta de branco ou gelo tons pasteis e nudes pode apostar que vem com tudo!

 imagens: reprodução
 As estampas étnicas Brasileiras vão continuar em alta, pois foi uma novidade em outras estações que acabou agradando tanto aos estilistas quantos as consumidoras.
imagens: reprodução
Os longos, macaquinhos,  shorts mais curtos e modelagens solta no corpo também farão sucesso!

 imagens: reprodução
O queridinho do outono inverno continuará quem diria nas coleções primavera verão! Descobrirão? O COURO! Apostem no couro e nos sintéticos para essa estação.




imagens: reprodução
As rendas e a lese serão uma boa pedida para curtir um dia de praia piscina, e também para dar um ar de romantismo aos looks do dia a dia!
imagens: reprodução

http://www.buyerandbrand.com.br/wp-content/uploads/2014/04/96.jpg
Espero que tenham gostado das dicas da cantão, eu amei! Deixe seu comentário e dicas de post! Beijossssss

Nenhum comentário: