SLIDE

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MakeUp Inspiration Nicole Scherzinger

Olá lindas, divas e poderosas,
Hoje eu vou post um vídeo de maquiagem inspiração da Nicole Scherzinger, e claro que eu adaptei o make aos meus traços, meus olhos são pequenos, eu não tenho côncavo marcado, tenho pálpebras inchada, ufa quanta coisas para elabora. Fiquem o make e não esqueçam de deixar os comentários abaixo pois é muito importante para eu saber se estou atingindo meus objetivos! Beijosss





























#DIVAEPODEROSA
#ALINEFRANSILVA




OLHOS

Primer Felicittá 
Sombra em Gel da  Maybelline Cor: Marrom( usar td pálpebra fixa)
Sombra Marrom Duo de sobrancelha Felicittá
Sombra em Gel Maybelline Cor: Bronze
Paleta Urban Decay Nekad 2 
Paleta Sephora MicroSmooth Baked Collection
Delineador em Gel Maybelline Cor: Preta
Máscara de Cílios Maybelline Cor: Preta
Lápis de Preto Avon 

SOBRANCELHA 

Lápis marrom M.A.C
Sombra Marrom Duo De Sobrancelha Felicittá


ROSTO

Primer HD Felicittá
Base Avon Cor: Caramel
Pó Avon Cor: Bronze
Blush Vult nº04
Duo de Iluminador Vult nº0 2
Contorno Vult nº 06
Corretivo Avon Cor: 06 Mel
Base HD Iluminadora Felicittá
Pó Iluminador Ruby Kisses Cor: Allover Glow


BATOM

Mary Kay Cor: Nude

PINCÉIS 

Replica da M.A.C
Replica da Sigma

Nenhum comentário: