SLIDE

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Top:10 PENTEADOS FÁCEIS

Olá divas, lindas e poderosas!
Tudo bem com vocês? Como que foi essa semana, a minha foi e esta sendo muito corrida! Eu tento manter uma rotina de postagens mas  não consigo manter sempre, espero que não fiquem tristes, pois eu estava com saudades de escrever para vocês! Hoje eu vou posta um vídeo de uma série que estou montando de penteados fáceis de serem reproduzidos em casa, minha intenção é mostra para vocês que, sim é possível fazer penteados lindos em casa com pouca pratica ou nenhuma, e com cara de salão. Eu me inspirei para esse vídeo de hoje nessas fotos das lindas abaixo, pois são cabelos muito pedidos aqui no salão. Meu estilo e mais o despojado do que o arrumado! Beijos e fiquem com o vídeo.











LISTA DE MATERIAIS



*POMADA (eu usei Salon Line ou  qualquer que vocês tenham ou gostem)

*GRAMPOS nº5 e nº7 na cor do cabelo( ou grampo de penteado)

*GRAMPOS INVISÍVEIS (se preferirem na cor dos cabelos)

*PENTE PARA PENTEADO ( com cabo fino de ferro)

*FIXADORES: Suave, Forte ou Extra Forte ( vai depender do tempo que vocês vão querer que esse penteado dure) 

*BORRACHA  para penteado ou de dinheiro

*SERUM; ou qualquer outro thermo ativado com textura entre liquida e oleosa( ou reparador de pontas termo ativado)

*ESCOVA PARA PENTEADO ( ou outra com cerdas que não prendam nos fios para não arrepia-los)

*BABYLISS; ou outro acessório para fazer cachos

*PRANCHA (para alisar)

*SPRAY DE BRILHO ( se quiserem ou tiverem)

* PRENDEDORES OU ACESSÓRIOS( de cabelo diversos que costumam usar)

*ACESSÓRIOS OU INFETES (para penteado caso prefiram usar)

 

Espero que tenham gostado e que possam reproduzir em casa, e me marquem na #ALINEFRANSILVA  pra eu ver os looks de vocês de cabelos e maquiagens amo ver o que vocês fazem, sem falar que sempre tem uma ideia que dar para usar ou aprimorar no nosso dia a dia. Beijo, beijos e mil beijo fiquem com Deus!





Nenhum comentário: