SLIDE

sábado, 24 de janeiro de 2015

MakeUp Verão e Carnaval

Ola lindas, divas e poderosas tudo bem com vocês? Estão aproveitando as férias de Janeiro, eu estou trabalhando e estou de férias também, rsrsrsrsrsrs!  Hoje eu vou posta um vídeo tutorial  de ideia  para o verão e carnaval, vocês já sabem usem os matérias de que vocês tem em mãos para criarem  um look diva e glamourosa para o carnaval e para o verão!





OLHOS

Primer Urban Decay
Sombra Marrom claro
Sombra Marrom Escura
Corretivo 
Paleta Naked
Paleta Pop-up store
Mascara de Cílios Colossal Maybeline
Cílios First Klss Modelo Juicy  Volume 2


PELE

Primer Avon
Base Avon Cor Caramelo
Pó Compacto Avon Cor Bronze
Corretivo Dailus Pro Cor nº18
Iluminador Ruby Kiss Deep Glow + Bonzed Glow
Contorno Pó Vult Nº 06


BOCA


Batom Vult nº32
Pó Solto mais claro para fixa batom

SOBRANCELHA  

Sombra Marrom



Obrigada por tudo fiquem com Deus e até a próxima, e não esqueçam de me marcarem na #DIVAEPODEROSA  e #ALINEFRANSILVA. Não esqueçam de visitarem o canal You Tube  darem um joinha no vídeo se vocês gostarem pois isso me ajuda muito no meu trabalho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Thank you for all stay with God and to the next, and do not forget to mark me in #DIVAEPODEROSA and #ALINEFRANSILVA. Do not forget to visit the You Tube channel give a joinha the video if you like it because it helps me a lot in my work.


Nenhum comentário: