SLIDE

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bases e Tratamentos para Pele Negra

Olá lindas, divas e poderosas como foi o sabadão de vocês? Eu assisti muitos filmes e fiquei de boa nesse calor de matar qualquer um na sombra, quem dirá no sol!!! Hoje domingão estava pensando em gravar um vídeo mas por esta desanimada com o calor, que mesmo ligando o ar, demora para o ambiente ficar bom, sem falar nas luzes que tenho que ligar para melhorar a qualidade do vídeo ai ficar um forno! Além do mas me lembrei das minha bases e fiquei desanimada, tenho uma base da Maybelline, Mary Kay, Revlon, Nyx e por fim 2 bases Avon uma em creme, e outra liquida com uma consistência ótima! De todas as base que estou usando as que estou gostando no momento são as duas da Avon, mais nenhuma, a média dos valores é de R$59 a R$79 e por esta mais insatisfeita do que tudo resolvi fazer esse post de maquiagem pele negra!


Olhando assim todas as peles que recebem um tratamento adequado que usa bons produtos são" iguais"...ENGANO! Mesmo a pele sendo uma pele bem cuidada usando produtos bons e de qualidade não vai garantir uma pele sempre linda e maravilhosa em qualquer condição! Digo isso baseando-me pela minha pele, digo que pele negra e cuidado sempre e para vida toda, não basta ter uma pele que geneticamente garantirá a você um rostinho lindo as 30, 50, 70 e lá vai fumaça...digo isso pele pele da minha mãe e da pele que a minha a avó teve a vida a, até os seus 87 anos!  Lembrando que os cuidados para pele negra são diferenciados das demais, pois apesar  de resistentes para algumas coisas e alguns tratamento, são um tipo de pele muito, muito oleosa, por isso propicia a cravos e espinha, mancha tão fácil, que você nem sabe como aconteceu, no meu caso por exemplo não espremo cravos e espinhas, quando o faço uso um extrator profissional por já fiz curso de cuidados com a pele, porém mesmo assim apareço com manchas, principalmente no período menstrual!
Bases de alta cobertura
Essas são as bases para quem gosta de cobertura média e alta e com aparência matificante.


Base Super Star Maybelline Ela é fácil de passar e permite espalhar bem antes de secar no rosto. Logo que seca, a base dá uma textura matificante na pele, ficando bem opaca mesmo. É uma opção interessante para quem tem pele oleosa e procura acabamento mate.
Base Lock It Kat Von D: Alta pigmentação que resulta em uma base potente, daquelas com alta cobertura e que, se não usada com cuidado, deixa o rosto com aparência meio artificial.

Essas são algumas das opções para as lindas de pele negra, pesquisei bastante as opiniões de muitas meninas de pele muito oleosa os tipos de bases que mais deram certo pelo maior tempo, tem meninas que estão usando algumas dessas bases a mais de 3 anos ou conciliando entre uma e outra. Fiz a pesquisa porque esse ano já esta resolvido, quer dizer resolvi no ano passado, não compro mais bases com preços populares pois não dão um resultado bom em qualquer condição e nem por muito tempo, ante de chegarem na metade dar vontade de jogar fora! Essa base da Maybelline não é igual a minha!!!

 Base Mate Quem disse, Berenice: A base é um creme bem líquido e tem uma cobertura bastante grande. É daquelas que precisa espalhar bem no rosto para não ficar muito pesado. Depois de seca, deixa acabamento opaco, não fica pesada ou grudenta e transfere um pouco.
Base Mousse Natura Una: A base mousse tem uma ótima cobertura e esconde bem todas as manchinhas do rosto, mas talvez por ter esta textura mais potente, se você errar a mão, ela fica estranha, marcando as linhas e áreas ressecadas. A base é sequinha e deixa o rosto opaco. Mas ao longo do dia, o brilho da pele oleosa vai aparecendo normalmente.
 


 Base Make Up For Ever HD:  A base tem uma consistência líquida/cremosa e só um pouquinho espalhando com pincel já cobre o rosto todo. A cobertura é alta e a textura opaca.
Base Velvet Contém 1g: Cobertura alta, textura espessa e cobre bem as manchinhas da pele. Precisa de bastante cuidado ao espalhar, pois como tem bastante cobertura, se deixar de passar em algum cantinho, o descuido vai acabar ficando bem aparente. O toque também é sedoso, como prometido pela marca. Ela não fica brilhando e nem adiciona oleosidade à pele.
 
Não importa o tom da pele negra se for bem cuidada, usar bons primer, bases, pós e etc, e além disso usar os produtos certos para retirar a maquiagem, toda pele étnica ficará linda sempre!

MATIFICANTES





O da Mary Kay é ótimo para pré maquiagem, ele não tem um poder esfoliante muito grande, mais tem uma textura e um efeito ótimo para pré e pois maquiagem.

DEMAQUILANTES




Desses já usei Mary Kay, Avon e MAC amei!!!

SABONETES PELE OLEOSA


Esse e meu queridinho, uso a quase 2 anos, sendo que dura muito e nesse tempo comprei dois frascos dos maiores.

O da Mary Kay também gostei muito mais o Actine e o meu preferido!!!

HIDRATANTES


Desses já usei o da Adcos gosto de todos os produtos da Adcos.


 Desses eu já usei o da Mary Kay e é muito bom mesmo, principalmente pré maquiagem.

Muito obrigada espero que tenha sido de utilidade para vocês e que possam fazer bom uso da dicas, fiquem com Deus e até a próxima! Muito Obrigada pelas visitas de todos os países, MUITO OBRIGADA!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thank you I hope it was useful for you and can make good use of the tips, be in God and until next time! Thank you very much for the visits of all countries, THANK YOU !!!

Nenhum comentário: