SLIDE

domingo, 17 de janeiro de 2016

Como aliso minha raiz; e truques que faço no meu cabelo

Olá linda, divas e poderosas,
Tudo bem com vocês? Como está essa tarde de domingo, aqui está friozinho, muito bom pois amo esse tempinho gostoso, e uma chuvinha fininha que perdura o dia todo!!! Hoje eu vou falar de cabelo...sim eu sei que vocês gostam muito quando eu falo de cabelos, e hoje e a vez do meu black! Vou mostra em um vídeo que gravei como eu faço a raiz do meu cabelo, eu tenho cabelo étnico, sou negra e meu cabelo é crespo, bastante volume e um fio grosso bom de pegar rsrsrsrs! Eu sou cabeleireira de dom, por amar cabelos e meu amor pelo meu me vez enxerga um amor pelos outros cabelos, amo fazer transformações, colorimetria e visagismo são os meus preferidos, amo tudo no ramo, mas como todos os profissionais tenho aquilo que me encanta e me faz perde a noção do tempo e espaço! Vamos ao vídeo e se vocês gostarem vou gravar mais vídeos com truques de cabelo!!! Beijos fiquem com Deus e um ótimo final de fim de semana!!!


Cabelos com raiz feita sem babyliss

Quando eu faço o cabelo ele muda de cor, fica inicialmente alaranjado, amarronzado e depois quando eu lavo e trato, normalmente no mesmo dia ele fica mais claro, muda completamente!!!




Depois dos cabelos com babyliss











Nenhum comentário: