SLIDE

domingo, 31 de agosto de 2014

Ombré Hair: by Aline Francisco

Olá lindas e poderosas!
Como vocês estão passando? Espero que todos(a) muito bem! Aqui o domingo se iniciou no brado, com um dia friozinho, amoooooooooo! Hoje eu vou post um vídeo de um trabalho de colorimetria e mechas que fiz na minha linda Manoela Azeredo modelo exclusivíssima  do salão e de minhas ideias loucas, tudo que eu pensar de cabelo, make e look é só fala vamos Manu! Manu vem, com tudo, e Manu trabalha, estuda, tem vida ela não é desocupada não. Devido às proximidades do verão a mulherada começa a procura esse serviços e quer algo diferente, então fiz! Espero que goste e não deixem de visitar a página DIVA E PODEROSA , como já disse não sei se vou conseguir manter as duas páginas, mais estou à procura de algo diferente, então estou testando caminhar por outros caminhos. Beijossssss








Nenhum comentário: