SLIDE

terça-feira, 9 de setembro de 2014

1º Post de Look: Saia e blusa bronzer os queridinhos do momento

  Olá lindas e poderosas,
   Estou com muitas saudades de vocês, e gostaria de agradecer as inúmeras visualizações mesmo o blog estando um pouco para. Eu resolvi fazer post de look, porém vocês são os queridinhos que com poucos meses que resolvi posta meu primeiro vídeo de make, que me incentivaram com suas visitas e com e-mail, por isso hoje vou posta meu primeiro post de look, deixem comentários, mandem e-mail: alinefransilva@hotmail.com, amo fazer os posts para vocês por isso a opinião sincera de vocês é e sempre será importante para meu trabalho. Beijos fiquem com Deus e uma ótima semana.
   Olha eu retocando meu batom maravilhoso, vou fazer post dele para vocês.











































 Muito Obrigada, espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários ou mandem e-mail. Beijosss

Nenhum comentário: