SLIDE

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MakeUp Noite Madrinha

Olá lindas, divas e poderosas,
Como foram de final de semana, aproveitaram bem a família? Meu fim de semana não foi os melhores, pois uma família que gosto muito, muito, perdeu uma parte dela tragicamente, nossa cidade, nosso pais esta muito violento, e temos que rezar muito e pedir para Deus que nós proteja e nós livre do mau que anda solto por ai em forma de violências diversas! Sou mãe e não consigo imaginar a dor de perde um filho, não gosto de falar sobre essa coisas no blog, mais estou revoltada e ainda n acredito, eu sabia do acontecido pois meu marido viu no site de notícias da cidade mais eu nem perguntei o nome do rapaz, apenas me lamentei por ser novo de mais apenas 18 anos, e disse" que Deus o tenha, começou a vida agora", e quando foi mais tarde fico sabendo que era o irmão de um grande amigo da minha família! Vamos todos rezar pelas famílias de todos nós, pois não imaginamos que algo assim possa acontecer com nosco!
 Eu já tinha gravado um vídeo para vocês, com uma maquiagem linda para noite e para festa, o vídeo não ficou dos melhores, mais dar para acompanhar perfeitamente o passo a passo do make! Beijos e fiquem com Deus!















ROSTO

Base Revlon Cor: Caramelo
Corretivo Dailus Pro Cor:18
Pó Payot Cor: Café
Base Iluminadora Feliccittá cor:
Duo de Pó Iluminador Vult Cor: 02
Blush Vult Cor: 04
Contorno Pó Vult Nº 06
Iluminador Ruby Kisses Cor: Deep Glow



OLHOS

Primer Mary Kay
Duo de Sobrancelha da Felicittá Cor: mais escuro no côncavo e toda a pálpebra
Sombra Elke cor Preta 
Paleta Vice 2
Lápis Maybelline Cor: Preta
Lápis Avon Cor: Nude
Rímel Maybelline Cor: Preta
Delineador em Gel Maybelline Cor: Preta
Corretivo Dailus Pro Cor: 18 Moreno
Cílios ENVY Modelo: Natural 02

SOBRANCELHA

Lápis Marrom
Duo de Sombra  Felicittá Cor: mais escura


BOCA

Batom  Avon Cor: Vermelho Puro
Lápis Boca Cor: Vermelho

PINCEIS

Replica da M.A.C
Replica da Sigma e outros

Espero que vocês tenham gostado do make, não esqueça de mandar e-mail com dicas e sugestões, me ajudem a divulgar meu trabalho curtindo e compartilhando o vídeo e a fanpage! Beijoss e muito obrigada!!!

Nenhum comentário: