SLIDE

sábado, 27 de setembro de 2014

Projeto Verão! Cabelos bem hidratados!!!

Olá divas e lindas!
Hoje eu vou falar de alguns produtos para cuidados dos cabelos que sempre indico para minha clientes e elas amam! Uma das marcas que indico e a Bioderm, o que mais indico de acordo com as necessidades das clientes e o Kerafix para o uso diário;



Essa linha é para cabelos ressecados e danificados, também é bom para usar no verão por causa dos efeitos do sol, vento, piscina e água do mar que podem causar efeitos nocivos aos cabelos,  a linha é a base de Queratina, elemento muito importante para a estrutura capilar e que garante a vitalidade dos cabelos. A Aminoproteína da seda garante o brilho, luminosidade e maciez.


Descrição e detalhes do produto:

Shampoo Kerafix Sem Sal Bioderm:
A Bioderm combinou o poder revitalizador da queratina com a AminoProteína da Seda no Shampoo Kerafix sem sal, conferindo brilho com aparência perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro, pranchas e escova.
Sua função é higienizar o couro cabeludo e preparar os fios para os demais produtos da linha Kerafix Bioderm.

Máscara Nutritiva Kerafix Bioderm:
Nutre intensamente cada fio recuperando a fibra capilar danificada pelo ressecamento e agressões externas, hidratando profundamente.

Bálsamo sem enxágüe Kerafix Bioderm:
Protege a fibra capilar danificada e ressecada conferindo maciez e brilho excepcionais.

A Ampola de Concentrado de Queratina Kerafix 15ml: (ainda não experimentei)
Repõe a queratina perdida da fibra capilar.

O condicionador Kerafix Bioderm:
Devolve a maleabilidade e condicionamento dos fios, após a higienização.
Não costumo usar, mas é muito bom também. Sempre prefiro finalizar com um banho de creme (máscara nutritiva), deixar por um tempo e depois enxaguar.

NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEMPRE O SEM ENXAGUE QUE TEM AÇÃO THERMO ATIVADA, PARA USO ANTES DO SECADOR.
Creme para Pentear Bioderm Profissional 500 gr Kerafix: Cabelos  
Bálsamo revitalizador KERAFIX sem enxágue. Com sua textura leve e cremosa disciplina os fios sem pesar, doando brilho intenso e duradouro. Sela as cutículas, suavizando a fibra capilar. Cabelos protegidos, livres de frizz e sedosos por mais tempo.
Queratina hidrolisada :restaura a fibra danificada, proporcionando maleabilidade e condicionamento. Mantém a umidade natural dos fios além de prevenir contra o ressecamento causado por processos químicos e físicos. Proporciona vitalidade e movimento aos cabelos.
 Aminoproteina da Seda: Complexo de aminoácidos que forma uma película protetora ao longo do fio, selando as cutículas. Hidrata profundamente e confere brilho perolado aos cabelos opacos. Toque macio e suave.

Fonte: a descrição dos produtos foi pesquisada no site da Bioderm.

Nenhum comentário: