SLIDE

sábado, 8 de novembro de 2014

APLIQUE TIC TAC: SE VOCÊ NUNCA USOU EXPERIMENTEM UM DIA!

Olá divas lindas e poderosas,
Tudo bem com vocês, como foi a semana de vocês, espero que ótima e produtiva, a minha foi ótima!
Hoje vou falar de aplique tic tic uma moda que a muitos anos vem fazendo a cabeça da mulherada, confesso que antes de conhece-los e experimentar não tinha noção da funcionalidade do aplique tic tac, eu usei para fazer um penteado no início do ano e achei maravilhoso, na ocasião eu usei apenas uma peça, os apliques tic tac podem ser formados de varias peças e atenderem desde de uma pessoa que tem muito cabelo como eu, até a uma pessoa com cabelos curtos. Hoje com a influencia direta da moda, TV, revistas e outros, as mulheres querem mudar sempre, e as vezes optam por um look de cabelos curtos, e as vezes para umas acaba se tornando um tormento quando os cabelos não crescem rápido, por isso é bom termos opções para compor novos look. O grande sucesso do tic tac e o fato de não necessitar de manutenção feita por terceiros, possibilita a você tratar diariamente dos seus cabelos naturais,  isso minimiza muito os gastos conhecidos por aquelas que usam apliques de outros estilos como amarrados, colados e etc. O aplique tic tac tem ótimo custo benefício, algumas clientes que tenho só trocam os tic tac uma vez no ano e algumas até com mais tempo. Olhem alguns exemplos e pensem na possibilidade!!!





















A loja Dona Chique tem ótima procedência com seus produtos, muitas clientes já compraram e gostaram! Beijos obrigada e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: