SLIDE

terça-feira, 18 de novembro de 2014

COLEÇÃO STELLA MCCARTNEY PARA C&A

Ola divas e poderosas,
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Hoje eu vou falar da linda coleção da Stella Mccartney para c&a, um sucesso com essa segunda parceria com a c&a, a estilista britânica assinou uma coleção super feminina, com peças de alfaiataria, e detalhes elaborados! Amo e compro peças de todas as coleções da c&a, nem que seja uma peça que eu ache mais interessante! Hoje é meu niver, e fui na c&a conferir a nova coleção de perto, e confesso para vocês minha vontade foi comprar tudo, só me senti assim com a coleção da Dress To para c&a! Que vontade de comprar tudo que via da coleção, só não gostei da calça dourada, não gostei do tecido da calça, e sim do modelo!






Amei todas as peças, quase pirei na loja com a coleção,  e muito bom poder usufruir da moda mundial com as coleções que os estilistas lançam para as brasileiras em parceria com a c&a Os tecidos leves, lindos, de qualidade, cores incríveis, bem a cara das brasileiras, quem não conferiu confira, pois vale cada centavo do investimento.

STELLA MCCARTNEY LANÇA SEGUNDA COLEÇÃO EM PARCERIA COM A C&A (Foto: Josh Olins/Tom Allen)



Gente o mais legal e que as meninas da c&a estavam vestidas com os looks como nas loja de grife! Super legal, dava para ter uma ideia do modelo na real.






Só acho uma pena não ter vindo a coleção toda para c&a da minha cidade!

VESTIDOS R$ 199; R$ 129; R$ 129; R$ 189 (Foto: Divulgação)
1 VESTIDO R$199/ 2 VESTIDO R$129/ 3 VESTIDO R$129/ 4 VESTIDO R$189



5 BOLSA R$219/ 6 TOP BORDADO R$149/  7 SAIA R$129/ 8  BLAZER R$199/ 9 CALÇA R$ ALFAIATARIA R$169





10. MACACÃO, R$ 259; 11. JEANS FLARE, R$ 149; 12. BIQUÍNI, R$ 139,80 (Foto: Divulgação)


10MACAÇÃO R$ 259/ 11 CALÇA JEANS FLARE R$149/ 12 BIQUÍNI R$139,80

ALFAIATARIA DOMINA A COLEÇÃO! (Foto: Josh Olins/Tom Allen)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST E PRINCIPALMENTE DA COLEÇÃO! PARABÉNS PARA STELLA MCCARTNEY E PARA c&a.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

Nenhum comentário: