SLIDE

quinta-feira, 14 de abril de 2016

#AMEOCABELOQUEVOCETEMETENHAOCABELOQUEVOCEAMA PARTE: 2 PAPO TRANSIÇÃO CAPILAR

Olá minhas lindas divas e poderosas
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou postar o vídeo de um bate papo sobre transição capilar e algumas dicas muito úteis para quem quer ingressar no projeto ou para aquelas que estão no projeto! Não desanimem do objetivo, pois os frutos de seus esforços e objetivos são singulares e por tanto únicos, cada uma de vocês iram colher os frutos de acordo com o empenho e dedicação aplicada no objetivo!!! AME O CABELO QUE VOCÊ TEM E TENHA O CABELO QUE VOCÊ AMA!!! Me marquem na #Ameocabeloquevocetemetenhaocabeloquevoceama eu vou amar ver os resultados e acompanhar a conquista de você, isso me deixa muito feliz como uma profissional do ramo da beleza que sempre pregou a liberdade de escolhas, e o TRATAMENTO CAPILAR, minha clientes sabem, nossa primeira conversa sempre é e sempre será antes de mais nada, " COMO VOCÊ CUIDA DOS CABELOS EM CASA E O QUE VOCÊ USA???" Elas me procuram e indicam por isso, em uma época aonde os profissionais veem um cabelo danificado e dizem:"FAZ UM BOTOX NELE QUE VOCÊ VAI AMAR! VAI FICAR LISINHO!!!" E nem querem saber se você está tratando corretamente e se tem dúvidas sobre como tratar e o que comprar! Acompanha ai meninas! Beijos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário: