SLIDE

sexta-feira, 3 de junho de 2016

TRANÇAS

Olá lindas divas e poderosas
Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de tranças, as tranças tiveram origem na AFRICA, e eram muito mais do que simples adornos para a cabeças, tinham muito significado, podiam indicar status social, interesses pessoais tais como o casamento! Outros dizem que a trança originou-se 3.500 A.C e deu a volta ao muindo, são tantas histórias que envolvem a MODA, isso é o que eu mais gosto!!!   A muito tempo as tranças deixaram de ser um simples penteado e passaram a ser um estilo de beleza que transita entre as personalidades das nossas diva lindas e poderosas! Sim, sim as tranças podem dizer um pouco da sua personalidade!!! Sempre gostei de tranças, porque minha mãe sempre fez tranças no meu cabelo e da minha irmã, as tranças eram tão bonitas que meus colegas de escola achavam que era de mentira, os cabelos sempre grande e muito, muito cheio e escuro eram umas tranças gordas e brilhosas, nós eramos as "diferente"!!! Hoje eu sou uma profissional da beleza, amo meu trabalho e as várias possibilidades que temos dentro do ramo da beleza, que hoje para quem AMA seu trabalho consegue se destacar. As tranças se encaixam em todo, todos estilo mesmo, confira você mesmo!!!


AS DIVERTIDAS



Você pode colocar fitas, linhas coloridas, rabo de rato( um tipo de cordão), ligas, e outros acessórios em strass, isso vai torna suas tranças divertidas estilosas e super cool.





EXÓTICAS


Essas são para as divas e poderosas que querem CAUSAR,!? DIVAR!!!! Você que gosta de chegar naqueles eventos e CHEGAR CHEGANDO...EU!!! As tranças exóticas só serão usadas pelas divas que não tem MEDO de ser "DIFERENTE"!!!



As arrojadas, audaciosas ou ROCK










ROMÂNTICAS

As românticas são as mais pedidas e que na maioria das vezes acaba agradando várias personalidades, podendo não ser tão usada pelas rocks!










Nenhum comentário: